Wishlist Primavera Verão

0

Kimono 4Kimonos
Com ou sem franjas, liso ou estampado, de renda ou de seda. O kimono veio com toda a força e é uma peça que há muito tempo não dá o ar da graça. O fato de ser uma peça complementar (geralmente utiliza-se sobre um vestido, ou short e blusa ou sobre o biquíni) torna ainda mais charmoso e fácil de usar. Vai sem medo.

Espadrilles

Espadrilles 1Também conhecidas como alpargatas, elas são a cara do verão espanhol. Seja em rasteirinhas para gastar em dias quentes e deliciosos oi em plataformas caprichadas que carregam estampas tribais e trabalhos em crochê, as espadrilles são curinga da estação.

 

Bolsa saco
Este modelo de bolsa tem inspiração forte vinda de países como Peru, Colômbia e Argentina. Com estampas étnicas e coloridas, a peça compõe com maestria um estilo mais descontraído e é aposta certa para quem quer mostrar que está por dentro da moda.

Comprimento mídi

Comprimento mídi
O comprimento midi sem dúvida é uma peça de opostos: ou se ama ou se odeia. A verdade é que o modelo deve ser muito bem escolhido para que fique legal com o seu corpo. Dizer que a peça não pode ser usada por baixinhas é happy wheels um equívoco, mas mesmo assim ela merece uma atenção toda especial na hora de compor a produção. O bom senso sempre deve prevalecer!

 

Pantalonas298846c99eb0f3158411af4c54482820
Sim, elas estão de volta. Mas nesta estação, elas vêm em tecidos fluidos como a seda ou algodão. São democráticas, pois podem ser usadas de forma despojada, com uma rasteirinha, para uma produção do dia-a-dia ou apostar em acessórios glamousoros, como uma sandália de salto alto e acessórios caprichados, para brilhar durante a noite. Sem dúvida, mais uma peça para te deixar linda e fazer bonito por onde passar.

Macacão e macaquinhos
Na versão curto, os macaquinhos são a pedida para curtir um final de semana quente e super descontraído. O fato de uma única peça já garantir um look completo, torna o macacão tão fascinante e procurado. Abuse de modelos com estampas florais.
Para os macacões compridos, apostar em um modelo de uma só cor, cria a possibilidade de brincar com acessórios e usar a roupa várias vezes, sem se cansar.

Cropped 1

Cropped

Desde o verão passado que já vemos uma invasão de top cropped. Dos mais curtos ou mais discretinhos, o cropped invadiu até mesmo os biquínis. Sem dúvida, será muito visto nas próximas coleções.

OBS: todas as imagens são reproduções encontradas na internet.

Compartilhar:

Deixe uma resposta