Novos Candangos se apresentam em Luziânia neste final de semana

0

André Rodrigues, ator “nascido e criado” em Luziânia e demais elenco, composto por Digo de Leon, João Campos e Xiquito Maciel, irão encenar a peça “Os Beatniks em ‘A Gaivota”.

A apresentação acontecerá nos dias 18 e 19 de Outubro, às 20h, no Centro de Convenções de Luziânia.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meio entrada).
Classificação indicativa: 16 anos

“Os Beatniks em ‘A Gaivota'”
Uma companhia, que não existe, encena “A Gaivota”. Realidade, ficção e teatro se confundem entre os personagens atores. A paixão de um jovem dramaturgo por uma atriz novata abre a discussão sobre amor, arte e porque se faz teatro.

FICHA TÉCNICA
Texto original: Anton Tchecov
Livre-adaptação, Realização, Encenação e Produção: Novos Candangos
Direção: Diego de Leon
Elenco: André Rodrigues, Diego de Leon, João Campos e Xiquito Maciel
Classificação indicativa: 16 anos

Sobre os Novos Candangos:
“Era maio de 2012 quando nos encontramos pensando em ser um grupo, mas sem ainda saber que éramos, para montar “A Falecida” de Nelson Rodrigues, clássico da dramaturgia brasileira. No ano seguinte à estréia de “A Falecida”, quatro atores do grupo que ainda não era grupo, se juntaram para montar “OS BEATNIKS EM ‘A GAIVOTA’”, uma releitura do clássico “A Gaivota” de Anton Tchekhov. E com dois espetáculos nas mãos decidimos reconhecer, em maio de 2013, que nós éramos e gostávamos de ser um grupo de artistas e amigos que querem explorar o teatro contemporâneo que se faz na nossa cidade e no nosso país. Nascemos assim oficialmente como “Novos Candangos”. Como tivemos uma boa repercussão e circulação dos espetáculos com apenas 02 anos de companhia decidimos não parar. A montagem de “Perdoa-me por me traíres”, também de Nelson Rodrigues, veio como a terceira montagem da companhia e teve sua estréia em agosto de 2014 no Cena Contemporânea – Festival Internacional de Teatro de Brasília.”

Gaivota_6

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta