IPhone 6 é oficialmente apresentado

0
size_590_Tim-Cook-iPhone-6--14-09-09

Tim Cook: o iPhone 6 é mais fino e tem tela maior que a do iPhone 5c

No dia 09 de setembro (terça-feira) a Apple apresentou os novos modelo do Iphone 6 e do IPhone 6 Plus, além do relógio Apple Watch.
Todos os modelos do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus feitos para redes celulares GSM são compatíveis com a frequência de 2,6 GHz, usada em celulares 4G no Brasil (a chamada banda 7 do sistema LTE), além de aceitarem também frequências empregadas em outros países.
É um avanço bem vindo. No caso do iPhone 5s e do 5c, os modelos vendidos nos Estados Unidos não funcionam em redes 4G brasileiras (mas os vendidos na Europa funcionam).
Para quem vai comprar um iPhone 6 no exterior, o único cuidado é não comprar um aparelho feito para redes CDMA, que não são mais usadas no Brasil.

O iPhone 6 tem tela de 4,7 polegadas e 6,9 milímetros de espessura. O iPhone 6 Plus, com tela de 5,5 polegadas, mede 7,1 milímetros de espessura. Ambos trazem o novo processador A8, novo desenho com arestas arredondadas e uma série de novidades trazidas pelo sistema operacional iOS 8.

O preço do iPhone 6 desbloqueado vai começar em 649 dólares nos EUA e, o do iPhone 6 Plus, 749 dólares. Os dois aparelhos são compatíveis com o 4G brasileiro. Veja, na tabela, os preços do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus desbloqueados nas lojas Apple americanas. Para comparação, incluímos também os preços do iPhone 5c e do iPhone 5s desbloqueados

Tabela preços iphone

Compartilhar:

Deixe uma resposta