Danças da cadeira nos telejornais da Rede Globo

0

Poliana Abritta é a nova jornalista escalada para assumir o “Fantástico” no lugar de Renata Vasconcellos. Como âncora, Abritta tem experiência no “Globo Mar” e também como substituta em período de férias e finais de semanas nos telejornais da casa.

A Globo anunciou em comunicado que “em todas as posições que ocupou, Poliana mostrou sempre talento e comprometimento com a profissão. No ‘Fantástico’, não será diferente”.

“Fazer parte, agora, da história do programa é algo que me fascina. Vou estar ao lado do Tadeu [Schmidt], com quem fiz faculdade em Brasília, um amigo querido e antigo. Conheço toda a equipe do programa e isso, se não diminui a minha responsabilidade, ao menos, me dá mais confiança para enfrentá-la. Estou honrada e imensamente feliz”, disse.

 

Enquanto isso, na bancada do Jornal Nacional

No dia 15 de setembro, a TV Globo comunicou que Patrícia Poeta, âncora do Jornal Nacional há três anos, deixará a bancada do telejornal. Seu lugar será ocupado por Renata Vasconcellos, que hoje apresenta o Fantástico.

20140915105043980624u

Imagem: reprodução

Patrícia teria proposto o tempo de três anos para a direção do JN quando aceitou a proposta de trabalhar ao lado de William Bonner, substituindo a esposa do jornalista, Fátima Bernardes. “Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no ‘Jornal Nacional’. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo.”
“Acreditava, então, que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, enriquecedora, algo que me aprimoraria de uma maneira sem igual. Foi exatamente o que aconteceu. Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada”, diz.

“Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora”, fala ela, que, segundo o comunicado, vai se dedicar a um novo projeto.

Compartilhar:

Deixe uma resposta