Chegada do Papai Noel ao Luziânia Shopping

0

Neste sábado próximo (15/11) será a tão aguardada chegada do Papai Noel ao Luziânia Shopping.
Com o tema NATAL DE LUZ, o Shopping está sendo amplamente decorado, além de contar com um trenzinho para as crianças e um urso gigante, que contará diferentes histórias, a partir das 17h30.

Além disso, a administração informou que haverá sorteio cujo prêmio ainda está mantido em segredo. “Vale a pena esperar, será um super prêmio”, pontuou Ana Paula Taborda, assistente de marketing do shopping. Também serão entregues chocotones, condicionados à realização de compras nas lojas participantes.

Perguntamos ao atual superintendente do shopping, Alexandre Mendes, sobre a razão das campanhas de natal iniciar cada vez mais com maior antecedência, causando surpresa em muitos consumidores, onde ele nos esclareceu: “Há mais de uma década os shopping centers iniciam sua campanhas natalinas em novembro, antecipando sim, o calendário natalino. Esse fenômeno foi ocasionado pelo alto investimento que os empreendimentos despendem para as ações promocionais do Natal, numa expectativa que estas campanhas correspondam ao máximo em retorno. A concorrência entre shoppings também estimulou esse processo. Também é decorrência dele que as Campanhas de Natal passaram a ser planejadas com muita antecedência, muitas vezes tendo sua definição no mês de fevereiro. Como ganho os consumidores recebem benefícios das promoções mais variadas, entre brindes, prêmios, atrações de entretenimento e espetáculos culturais, por exemplo”, detalha Mendes.

Alexandre, que é publicitário, especialista em marketing e mestre em Psicologia e Comportamento do Consumidor, explica que o comércio ainda registra seu maior consumo no dia 23 de dezembro, a antevéspera do Natal, mas a cultura vem se alterando muito, com o consumo se iniciando desde o mês de novembro, permitindo que os shoppings e comerciantes ofereçam serviços com melhor qualidade, pois muitas vezes fica difícil qualificar o atendimento diante de um volume alto de público.

O Luziânia Shopping aguarda um crescimento de tráfego e vendas superior a 16% em relação ao mesmo período do ano passado, uma vez que aumentaram seu investimento para esta data promocional. “Queremos fazer o Natal mais bonito e harmonioso que Luziânia já viu, por isso estamos oferecendo a ação denominada Natal de Luz”, finaliza o superintendente.

Compartilhar:

Deixe uma resposta