Assume novo diretor de comunicação e marketing da ABBP

0

Texto por: Diogo Alves

Com o intuito de somar e continuar melhorando a comunicação da Associação de Blogueiros de Politica do Distrito Federal e Entorno (ABBP) o jornalista Hudson Cunha tomou posse nesta quarta-feira (15), como diretor de Comunicação e Marketing da instituição.

Assume novo diretor de comunicação e marketing da ABBP (2)
A nomeação aconteceu na sala de Comissões da Câmara Legislativa do Distrito Federal. O evento foi prestigiado por várias autoridades políticas, além de representantes dos mais diversos segmentos da sociedade Brasiliense e do Entorno. O presidente eleito Sandro Gianelli tem expectativas que o jornhappy wheels data-large-file="http://atualrevista.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Hudson-Cunha-Jornalista.jpg" class="size-full wp-image-2983 alignleft" src="http://atualrevista.com.br/site/wp-content/uploads/2017/02/Hudson-Cunha-Jornalista.jpg" alt="Hudson Cunha - Jornalista" width="400" height="400" srcset="http://atualrevista.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Hudson-Cunha-Jornalista.jpg 400w, http://atualrevista.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Hudson-Cunha-Jornalista-150x150.jpg 150w, http://atualrevista.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Hudson-Cunha-Jornalista-300x300.jpg 300w" sizes="(max-width: 400px) 100vw, 400px" />alista irá fazer um bom trabalho a frente da associação. “Sucesso! Tenho total confiança no seu trabalho,” disse em uma rede social. O presidente de honra Fred Lima tem confiança e esperança do futuro do jornalista à frente da Comunicação e Marketing da ABBP parabenizou no facebook a nomeação do novo diretor “Você vai fazer um excelente trabalho. Certeza.” Parabéns,”

O profissional é o editor do blog do Hudson Cunha, conhecido por fazer coberturas políticas e de cultura. “Estou muito feliz por fazer parte deste time. Agradeço a confiança de todos os associados por me permitir assumir esta pasta de grande importância e responsabilidade. O meu muito obrigado às pessoas que me seguem nas redes sociais e acompanham o meu trabalho”, disse Hudson Cunha.

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta